ADS

Ads 970x90

Atualizando windows 7 Starter para Ultimate em 10 minutos.

Eu acabei de atualizar minha versão do Windows 7 starter usando este hack muito legal, Agora estou usando a versão Ultimate do Windows 7 graças a este Hack. Se você também usa o windows seven starter e está afim de testar os mais novos recursos e funcionalidades do windows 7 ultimate então aprenda agora como fazer para mudar sua versão starter do windows 7 para a versão Ultimate.
Tudo o que você precisa é ter um serial válido fornecido pela Microsoft para que você possa mudar sua versão do windows, com este serial você vai fazer o seguinte:
Clique no Menu Iniciar >> Computador.
Depois em Computador clique com o botão direito do Mouse vai aparecer um menu drop drow nisso você clica com esquerdo em propriedades então aparecerá o pianel de controle. Veja a imagem abaixo:

Na imagem acima basta clicar no link em azul, e então o windows vai exibir a tela de inserção de serial.
Agora é que vem a parte critíca.
Onde pegar um serial válido para atualizar sua versão do windows starter edition?
Opção 1, Comprar um serial novo no site da Microsoft clicando aqui
Ou extrair de uma ISO do windows 7 que pode ser baixada livremente nos sites da internet a fora.
Opção 2 - Se você já tem um cd do windows 7 ultimate basta fazer o seguinte: Acesse a unidade correspondente ao DVD com o arquivos de instalação do windows seven.
Em seguida procure a pasta "sources" abra a pasta e depois acesse o arquivo product.ini Lá você vai encontrar o serial válido correspondente a versão do windows que você deseja atualizar.
Opção 3 - Se você já possui uma ISO do Windows 7 baixada da net basta usar os seguintes programas:
CDExtractor ou ISoBuster Veja na tela abaixo o procedimento para extrair um serial válido para todas as versões do windows 7.

Dentro da pasta abra agora o arquivo product.ini com o bloco de notas e navegue até a parte onde se encontram os seriais para qualquer versão do windows 7, seja ele Starter, Professional, Home Basic, ou Ultimate.

Nova Imagem

Agora você já pode atualizar sua versão do windows seven tranquilamente sem problemas.
Resumo: Atualizar windows 7 starter para windows 7 ultimate. Serial válido para todas as versões do windows 7. Serial de atualização do windows starter para windows ultimate. Hack para atualizar windows 7 para versão mais recente.

 

 

Fonte: http://blogando20.blogspot.com

Atualizando windows 7 Starter para Ultimate em 10 minutos. Atualizando windows 7 Starter para Ultimate em 10 minutos. Reviewed by Frank Garcia on 10/16/2010 02:40:00 PM Rating: 5

33 comentários

  1. Oi, como consigo um serial válido.

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo, para conseguir um serial válido, é só ler o a Dica inteira acima, onde postei como conseguir através do DVD de instalação do Windows 7.

    ResponderExcluir
  3. Tem uma manera bem mais facil http://infohelp.org/thales-laray/windows-7-alterando-a-versao-do-windows-home-p-ultimate/

    ResponderExcluir
  4. 100% funcionou aqui con serial que peguei do cd do windows 7

    ResponderExcluir
  5. 100% funcionou aqui con serial que peguei do cd do windows 7

    ResponderExcluir
  6. 100%!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU MESMO AMIGO, SÃO PESSOS COMO VOCÊ QUE TORNA O MUNDO MENOS DESIGUAL.
    UM ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  7. zika mesmo..atualizei o meu com o serial q achei na rede...

    ResponderExcluir
  8. o meu net todo serial que eu coloco diz que sempre esta imcompativel eu ja tentei todos os seriais possiveis mais nao pega e agora????

    ResponderExcluir
  9. valeu mesmo de coração fica com deus

    ResponderExcluir
  10. O meu não veio cd como faço sem ser comprando ?

    ResponderExcluir
  11. TA AI UMAS CHAVES DE ATIVAÇÃO DE TODAS VESÕES DO WINDOWS.
    HomeBasicN=MD83G-H98CG-DXPYQ-Q8GCR-HM8X2
    ServerHomeStandard=BTMWJ-8KHD9-B9BX8-J7JQ9-7M6J2
    ServerForSBSolutions=PHYFD-HQ4XW-78PR4-2CXKF-V67KJ
    ServerSolutionsPremium=4TMY4-8JG4B-VKY8X-6TVDH-J7XFV
    ProfessionalE=3YHKG-DVQ27-RYRBX-JMPVM-WG38T
    UltimateE=TWMF7-M387V-XKW4Y-PVQQD-RK7C8
    Professional=HYF8J-CVRMY-CM74G-RPHKF-PW487
    ServerWinSBV=WQG3Q-VWT72-VX39Q-VRTRD-2RF7K
    Starter=7Q28W-FT9PC-CMMYT-WHMY2-89M6G
    UltimateN=HTJK6-DXX8T-TVCR6-KDG67-97J8Q
    ServerSolution=VVWPG-XFYWQ-4HBR7-DYGCW-TF7XW
    ServerSBSPremiumCore=BXQQP-Q6Q6D-TR7TR-3YXQW-VFHKM
    Embedded=743Q4-G676P-84RX9-B8HRR-6V73F
    ServerHomePremium=YQXDR-G2MBV-63VW2-JX8J2-FVTVG
    ServerEssentialAdditional=MDWJ7-3XKWR-P7M89-YXFWX-B3DWD
    ServerMediumBusinessManagement=FD499-FD79G-V9D2W-F9WQ6-MD2VC
    ServerEssentialManagement=D93YD-6Q3KV-FQFG2-P6D23-PKR8T
    HomeBasicE=VTKM9-74GQY-K3W94-47DHV-FTXJY
    StarterE=BRQCV-K7HGQ-CKXP6-2XP7K-F233B
    ServerSolutionsPremiumCore=4TMY4-8JG4B-VKY8X-6TVDH-J7XFV
    ServerForSBSolutionsEM=JR4Y2-WC84X-PBRDJ-QTBTB-TQGGH
    ServerEnterpriseIA64=7YKJ4-CX8QP-Q23QY-7BYQM-H2893
    Enterprise=H7X92-3VPBB-Q799D-Y6JJ3-86WC6
    Ultimate=D4F6K-QK3RD-TMVMJ-BBMRX-3MBMV
    ServerHPC=Q7PRR-M2WBM-RJJ99-FG393-MGY3B
    HomePremiumE=76BRM-9Q4K3-QDJ48-FH4F3-9WT2R
    ServerHyperCore=Q8R8C-T2W6H-7MGPB-4CQ9R-KR36H
    ServerEmbeddedSolution=M2KD2-F2333-Q3TJ8-BQMHX-9PWX6
    ServerWinFoundation=36RXV-4Y4PJ-B7DWH-XY4VW-KQXDQ
    ServerStandard=HMG6P-C7VGP-47GJ9-TWBD4-2YYCD
    ServerSBSStandard=YT76W-VD3W9-QDCK4-9QFPX-WQY4J
    HomeBasic=YGFVB-QTFXQ-3H233-PTWTJ-YRYRV
    ServerEssentialAdditionalSvc=VKP7D-84WCR-YHGQP-TXT76-6283H
    HomePremium=RHPQ2-RMFJH-74XYM-BH4JX-XM76F
    HomePremiumN=D3PVQ-V7M4J-9Q9K3-GG4K3-F99JM
    ServerDatacenterCore=7X29B-RDCR7-J6R29-K27FF-H9CR9
    ServerWeb=YGTGP-9XH8D-8BVGY-BVK4V-3CPRF
    ServerMediumBusinessSecurity=YQ3V7-79DM4-42PVW-BYRH8-69VXK
    ServerSBSPremium=BXQQP-Q6Q6D-TR7TR-3YXQW-VFHKM
    ServerWebCore=YGTGP-9XH8D-8BVGY-BVK4V-3CPRF
    ServerEmbeddedSolutionCore=M2KD2-F2333-Q3TJ8-BQMHX-9PWX6
    ServerEnterprise=7P8GH-FV2FF-8FDCR-YK49D-D7P97
    ProfessionalN=BKFRB-RTCT3-9HW44-FX3X8-M48M6
    ServerMediumBusinessMessaging=YVYC7-KVQ8G-XF6K4-9MG8M-QXFC2
    ServerSolutionEM=WF9T8-VT7D2-GD629-WTKGH-3WBJT
    ServerEnterpriseCore=7P8GH-FV2FF-8FDCR-YK49D-D7P97
    ServerEssentialManagementSvc=YJXJC-Q227R-YBMG7-7VF8K-H24QY
    StarterN=D4C3G-38HGY-HGQCV-QCWR8-97FFR
    ServerDatacenter=7X29B-RDCR7-J6R29-K27FF-H9CR9
    EnterpriseE=H3V6Q-JKQJG-GKVK3-FDDRF-TCKVR
    ServerWinSB=RBY6X-FDBHT-P86CY-MVFV8-4W43X
    ServerStandardCore=HMG6P-C7VGP-47GJ9-TWBD4-2YYCD
    EnterpriseN=BQ4TH-BWRRY-424Y9-7PQX2-B4WBD

    ResponderExcluir
  12. To baixando, mais pareçe q vai funcionaar, tou baixando o prograama

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus o que esse anônimo digitou de todas as chaves de atualização do windows 7 foi ótimo .! valeu cara por ter postado isso vc é o cara! O.o

    ResponderExcluir
  14. Então,queria saber se eu atualizar pro Ultimate,irá apaga minhas coisas(fotos,musicas,arquivos,etc.)?????

    ResponderExcluir
  15. Não seus arquivos e programas instalados continuaram intactos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, muito obrigado mesmo por essa dica! Foi uma mão na roda! Funciona! :D

    ResponderExcluir
  17. eu atualizei recentemente o meu windows 7 Starter para o Ultimate porem eu n consigo trocar o papel de parede,me ajuda ae eu to puto com isso. Ops: atualizei meu sistema pelo Windows Any Time Upgrade, o MOTIVO de ter atualizado foi por isso pelo SISTEMA DE PERSONAIZAÇÃO, espero que alguem possa me ajudar vlw e um abraço ^^

    ResponderExcluir
  18. Vixi coisa do demo, o cara tem a manha total valeu mano por nos ajudar sucesso para vc!!!

    ResponderExcluir
  19. olhe eu quero atualizar para windos 2010

    ResponderExcluir
  20. Voce e fooooooooooddaaaaaaaaa vlw mano nota 10 show

    ResponderExcluir
  21. que delicia!! funcinou lindamente!!
    Deus abençoe vc e toda sua descendencia!!

    ResponderExcluir
  22. ai! peguei um serial deste mano acima e parece que funfa, ta atualizando, é você na fita Mano!!!

    ResponderExcluir
  23. fazendo a atualização apagará meus aquivos??

    ResponderExcluir
  24. Amigos pra que funcione direitinho, vcs tem que desativar as atualizações automáticas, pois, a microsoft descobre e o pc fica com aquela frase de que é falsificado e a tela fica preta e com o tempo, pode danificar o pc. Fiz no meu e deu certo e como tava ligado as atualizações, tive que formatar e fazer todo o processo de novo. E agora deu certo.

    ResponderExcluir
  25. Mano eu tenho 2 notebooks e um netbook , meus notes 1 na ultimate e 1 na home edition e meu net na starter tavam com uma péssima comunicação pela minha rede privada de arquivos ( aquela a qual vc adiciona vários pcs ao workgroup e compartilha arquivos entre eles ) ai foi 3 minutos no que tava no home edition e 15 no que estava no starter e de repente todos os problemas sumiram e ate ta passando arquivos mais rapido

    ResponderExcluir
  26. BOM DIA TENHO WINDOWS 7 ULTIMATE E NAO TO CONSEGUIDO ESTALA NENHUMA SERIAL VC PODE ME AJUDA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, lerei e responderei logo!

Cursos com certificados válidos

Cadastre seu email e receba atualizações

Digite seu Email aqui:

Frank Garcia FeedBurner